Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2009

#RIOCIDADEGAY

Parece mentira mas não é!! O Rio de janeiro esse ano tá ganhando tudo! Até disse no Twitter que tá gastando a sorte toda com disputas bobas assim.

Eu acho um absurdo mas o prefeito Eduardo Paes diz que é muito bom que o Rio seja uma cidade acolhedora... bom, pensando por outro lado, quanto mais gays vierem para o Rio, mais mulheres sobrarão. E acho que isso é melhor mas mesmo assim.

Eu já to até imaginando a próxima decoração do Cristo Redentor, um vestidinho rosa bordado, uma tiara com coraçãozinho e uma bolsinha no braço... Será que to exagerando? Acho que não. olha lá hein!

No país em que o tricampeão brasileiro tem apelido de bambi eu acho que tudo é possível... Eu acho que o mundo tá acabando!! E eu não quero morrer no rio, cheio de gringos gays em volta!! Aff nem quero imaginar...

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1363299-5606,00-RIO+E+ELEITO+MELHOR+DESTINO+GAY+DO+MUNDO+DURANTE+CONFERENCIA+NOS+EUA.html

2 comentários:

  1. Irmão! ;D

    ahuahuiuaheihae...

    What the heck? xD

    Cara,logo que eu tava estranhando... Tanta parada gay em menos de um ano! :O
    Bizonho isso xD

    O blog tá engraçado,maneiro mano! ;****

    ResponderExcluir
  2. Tá ÓTIMO Renan!!! Mas, eu adoraria morrer no Rio, cheio de gringos gay em volta!! Lalala!
    Abraço.

    ResponderExcluir