Pages

sábado, 7 de novembro de 2009

UNIBAN! Parece onomatopéia mas não é!



" A EDUCAÇÃO SE FAZ COM ATITUDE E NÃO COM COMPLACÊNCIA".

Essa era a frase que constava na nota enviada pela UNIBAN aos veículos de comunicação.
Trata-se da expulsão de Geyse Arruda, a estudante do primeiro período de turismo da universidade UNIBAN ( Universidade bandeirante ). Aquela menina que usou um vestidinho minimo um dia desses e foi hostilizada pelos alunos da faculdade que a chamaram de puta.

Segundo o G1 ( site de notícias do globo.com ) a universidade anunciou a expulsão da estudante alengando que a mesma "foi desligada 'do quadro discente da instituição, em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à moralidade'."



Imagina se isso vira moda! Se começassem a julgar cada menina que resolve ir pra faculdade assim não sobrariam homens! É claro que eu to generalizando mas pelo menos onde eu estudo, e com esse calor infernal, muitas meninas vão com vestidos curtinhos assim. Na minha opinião aí tem coisa!!!!



Eles disseram ainda que iriam suspender das atividades acadêmicas os alunos envolvidos no ocorrido, ou seja, deve haver ponto facultativo né?! Acho impossível eles acharemum por um! É a mesma coisa que vc julgar no estádio de futebol quem tá xingando o juiz!

Uma coisa me chamou muito a atençao nessa notícia foi quando diz que ela tava com dois advogados e uma estagiária vinculados a uma rede de televisão. E o anúncio da UNIBAN da a entender várias vezes que ela quis chamar a atenção.Acho que essa menina tá de marra mesmo! Daqui a pouco vai começar a posar nua por aí e tals...
Pode até aparecer em A fazenda, Big Brother's da vida e tals... quem dá mais aí?

Eu acho muito escroto um país tão cheio de problemas dar atenção á uma coisa tosca dessas que aconteceu no interior de São Paulo. Na boa, isso deve acontecer em milhares de faculdade por aí, a diferença talvez pode ter sido esses coleguinhas dela aí... vai saber né?! A mídia tem mania de manipular a gente!

Mas nós estamos aí pra isso hauhauhahuahua!

Ps.: Será que vai demorar pra sair a revista dela? >_< hehe

Fonte: Folha online e G1.

-------------------------------------------------------------------------------------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS by furingonews:

UNIBAN deve virar colégio de freiras.
Geysi diz ter confundindo o nome da universidade com o nome de um banco famoso.
Fontes dizem que o curso de turismo será destinado ao público GLS.
Fernanda Young perde capa de revista para Geysi Arruda.
Geysi arruda será candidata a vereadora.
Uniban decide acabar com outros curso e manter apenas moda e turismo.
...



Nenhum comentário:

Postar um comentário