Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

FN - Notícias: Homem terá que pagar por ejacular na água da colega de trabalho.

Segundo o site KTLA.com , o acusado Michael lallana admitiu ter colocado sêmen na garrafa de água da amiga de trabalho e a justiça o condenou a pagar $27.000.

Ele teria dito que isso era o mais próximo que ele teria conseguido chegar dela. Enquanto a mulher estava fora do escritório ele teria entrado lá e ejaculado na garrafa que estava em cima da mesa. Quando ela tomou se sentiu mal.

Em outra ocasião, três meses depois, o acusado fez novamente e da mesma forma a moça se sentiu mal e enviou uma amostra para um laboratório examinar, que teria dito se tratar de sêmen humano.



Referente a essa notícia eu me espantei quando a moça disse que passou mal ao beber sêmen. Mulheres, não acreditem! Já vi mulheres fazerem pior e saíram rindo...

Isso é um p*ta de um bullying mal feito e provavelmente o cara de maluco ganhou alguma aposta com os amigos e depois perdeu denovo. De qualquer jeito saiu perdendo afinal vai ter que pagar 27k.

Se isso fosse moda entre todos os Nerds que não conseguem ficar "in touch" com mulheres, o "sêmen humano" seria tão comum como uma lata de coca-cola.


Sem mais....

Ejaculem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário